domingo, 14 de junho de 2009

Oi pessoal,
    
             Espero que estejam gostando do meu blog, estou fazendo ele para compartilhar o meu trabalho e mostrar também que qualquer pessoa pode trabalhar com artesanato, por isso gosto de mostrar os trabalhos de minhas alunas , pois fico muito feliz quando elas saem satisfeitas das aulas, percebendo o quanto são capazes, é a alegria delas que vale, muito mais que o dinheiro que ganho com as aulas.
              Gosto muito de todas elas e para não cometer injustiças eu procuro não colocar os nomes (assim evita os ciúmes rssss), mas eu falei para uma delas que eu iria colocar o nome dela, pois ela é a autora (até agora ) de 3 trabalhos ( a blusa preta postada anteriormente , a sandália branca com contas vermelhas e a blusa branca que postei hoje) que  postei aqui e merece os créditos pelos trabalhos, o nome dela é : Neia , uma pessoa linda e cheia de criatividade, parabéns querida pelo seu trabaho!!                                                       Beijos mil  a todos, bom final de domingo.
                                                                                                       Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário